quinta-feira, 1 de maio de 2008

Meu bem...

Ah, por que és tão inconstante
Por que vives tão distante, tão longe do meu querer?
Ah, meu bem, quão bom seria, se por um dia
Tu pudesses claramente entender...

Um menino, um menino veio me dizer
Que o vento soprava forte
Um pássaro veio do norte
Só pra me dizer...

Ai, como seria mais belo
Dois pares de chinelos
Coloridos, colorindo...
O Sol visto da varanda,
Um cheiro forte de manga
Um sorriso de manhã...

Mas, um menino, um menino veio me dizer
Que o vento soprava forte
Pássaro veio do Norte,
Só pra me dizer...

Ontem eu sonhei com a sorte,
Dentro de um longo pote
Cheio de algodão
E as notas de uma canção
Vinham fazer festa nas nuvens
Nas brechas de um coração...

E um menino, ah.. um menino veio me dizer

Um comentário:

Anônimo disse...

"cheiro forte de manga"
:)
:)